sexta-feira, 21 de julho de 2017

5 MELHORES SITES E/OU APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ONLINE

Vou falar de um assunto para você agora que se iniciou na web mais ou menos há uns 15 anos atrás e que voltou com toda força atualmente por causa da crise de desemprego que nosso país vive, que são os sites e agora aplicativos de celular que prometem que você irá ganhar dinheiro na internet.

Existem diversos tipos de sites e aplicativos, os que pagam para você clicar em anúncios, para adquirir produtos de parceiros e com isso pagam um valor para você, tem os que pagam para você responder pesquisas e até para fazer tarefas específicas.

Vou compartilhar com você algumas experiências que tive, nas negativas não irei citar o nome do site ou aplicativo, somente o tipo de possibilidade de ganho que ele promete, pois podem ter pessoas que conseguiram algum resultado nestes sites.
E nas experiências positivas, vou citar os sites e mostrar como obter algum resultado.

Desde já vou deixar uma coisa clara, os sites que prometem a você ganhos astronômicos, dinheiro muito fácil, possibilidade de viver trabalhando na praia em frente ao mar do notebook sem esforço algum, são “furadas”, fuja de sites e aplicativos assim, pois geralmente não pagam, simplesmente são mais uma das várias enganações que tem na internet.

Para saber quais são as 3 grandes "furadas" para ganhar dinheiro na internet online não se engane, acesse este link.

Vamos ao que interessa, os 5 melhores sites e/ou aplicativos para ganhar dinheiro na internet online são:

1º - O primeiro aplicativo que gostaria de indicar para você como uma boa fonte de ganhos online é o aplicativo para smartphone chamado FRONTO.


Este aplicativo tem um funcionamento muito interessante e de fácil utilização, que é o seguinte, após ser baixado na Play Store, instalado e do cadastro realizado, ele soma pontos para você quando você simplesmente desbloqueia a tela do celular (30 pontos a cada uma hora), e ao chegar à soma inicial de 8590 pontos, você já consegue trocar por 1 dólar.

Mas como esse aplicativo paga para somar pontos por desbloquear a tela? Essa deve ser a sua pergunta agora correto?

A resposta é bem simples, ele paga pois na hora de desbloquear a tela, aparecem anúncios dos parceiros dos aplicativos, e como esse anúncio vai ser visualizado, o aplicativo ganha um valor e repassa para quem o utiliza.

Na primeira semana de utilização do aplicativo, você também irá somar pontos a cada dia de utilização do aplicativo. Ou seja, você entra no aplicativo e ganha pontos, conforme a imagem abaixo:



Na parte inicial o aplicativo já mostra a sua quantidade de pontos atuais: 




Observação: Não leve em conta o valor que aparece em "Valor atual", pois não será o valor que você receberá ao trocar os pontos, os valores estão descritos conforme explicarei abaixo:


Para receber seus pagamentos, na tela inicial do aplicativo, você deve clicar no ícone de uma "sacolinha" no canto superior direito e em "REWARDS" escolher a forma que deseja receber o seu pagamento (ou a forma que a sua quantidade de pontos permite).


Então você poderá escolher entre receber o valor por paypal ou vales presentes de lojas virtuais como Americanas, Submarino, Netshoes, etc. 



Presente

Para os leitores do blog, tenho uma surpresa logo abaixo, quem não gosta de receber um presente não é mesmo?

Vocês vão "de cara" receber 1250 pontos, para facilitar ainda mais seus ganhos online.

Para isso sigam o passo a passo abaixo:

Ao entrar no aplicativo FRONTO,"aperte no ícone de engrenagem no canto superior direito":


Depois aperte em "Insira o código de indicação" ou "Enter Referral Code" se por algum motivo seu aplicativo estiver em inglês:



Depois em "Código de indicação" digite o código de indicação do nosso blog que é WAGNE35 (tudo maiúsculo) e clique em enviar:



Agora é só conferir que seus 1250 pontos já vão estar creditados em sua conta.

Mas e se você quiser dar esse presente para alguém? Também é possível, só indicar que a pessoa coloque o código do nosso blog WAGNE35 que ela também irá ganhar 1250 pontos.


2º - O próximo é o aplicativo para smartphone e site de pesquisas chamado HeapUp.



Esse site disponibiliza, pesquisas para serem respondidas e os pagamentos são feitos na hora, sem necessidade de acúmulo de pontos. 
As pesquisas são ou exclusivas para o aplicativo ou exclusivas para serem respondidas pelo site, ou seja, as exclusivas para o site, você terá que entrar no site da heapup pelo navegador.

A utilização é bem simples, após ser baixado na Play Store, instalado e do cadastro realizado, as pequisas aparecem no campo "PESQUISAS", no exemplo abaixo não tinha nenhuma disponível no momento.


Só de realizar o cadastro você já recebe um pagamento.

Logo que você termina de responder a pesquisa, você já escolhe de que forma quer receber seu pagamento. 
As formas disponíveis no site são: Recargas de celular para as operadoras Claro, Vivo e Oi e também Dotz (necessita cadastro no site do Dotz) e Cupons para participar de sorteios mensais da HeapUp.


3º - Streetbees é um aplicativo também de pesquisas online, com um jeito diferente e mais dinâmico de enviar as respostas.


Após baixar na Play Store e instalar, no momento do cadastro o aplicativo vai pedir um código, o código é 1699BU.

Ao entrar no aplicativo, já na tela inicial aparecerá em "TAREFAS ATUAIS" as pesquisas disponíveis.

Sempre é solicitado que você tire uma foto de algo seu relacionado ao tema da pesquisa, nunca pegue imagens da internet para enviar ao aplicativo, tire você mesmo (a) a foto, pois se enviar fotos pegas na internet, o aplicativo consegue verificar isso e poderá não pagar à você.

O pagamento é feito por paypal, portanto na hora do cadastro, deve ser utilizado o e-mail da sua conta do paypal. 

Observação: Você deve deixar o GPS do seu celular ligado pois as pesquisas são direcionadas conforme a região.


4º - O site ilumeo é também um site de pesquisas que permite ter bons ganhos, pois além de responder as pesquisas, você compartilha o link para amigos e outras pessoas responderem e é possível aumentar bem o seu faturamento dessa forma.


No site ilumeo divulgue muito o seu link das pesquisas, ao fazer isso, você se torna um ativador e recebe boas remunerações.


Link para cadastro: 


5º - Livra é outro site de pesquisas mas que não paga em dinheiro e sim em produtos na forma de prêmios.


Link para cadastro: https://www.livra.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário