terça-feira, 11 de julho de 2017

3 GRANDES "FURADAS" PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ONLINE NÃO SE ENGANE

Você que leu o post 5 sites e aplicativos confiáveis para ganhar dinheiro pela internet sabe que eu fiquei de citar também minha experiência ruim com sites e aplicativos que são verdadeiras "furadas" e que não dá para ganhar nada online, portanto não percam tempo e fujam dos exemplos abaixo:

  •      Sites de cliques em anúncios
São os sites que pagam um valor para você clicar em links com anúncios dos parceiros deles.

O problema desses sites é que os confiáveis, que realmente pagam, oferecem valores por anúncio clicado de 0,0001 centavo de dólar. É isso mesmo, não é um centavo por clique, não é 0,001 centavo, é exatamente 0,0001 centavo, ou seja para conseguir somar um dólar demoraria uma eternidade  clicando.

E eles limitam a quantidade de cliques que você pode dar por dia, então mesmo que queira passar 24 horas por dia clicando pra ganhar algum dinheiro, não é possível.
Mas ai que vem o pulo do gato do site, eles oferecem uma assinatura, aonde pagando um valor mensal ou anual (depende do site) você pode ganhar mais por clique, ou seja, precisa pagar para eles para você ganhar mais.

Também tem a possibilidade de você indicar pessoas para aumentar os ganhos por clique, eles te dão um link que se a pessoa se cadastrar por lá, aquela pessoa se torna, na linguagem do site, o seu referido ou referee (clicando aqui você irá ver uma página com as principais nomenclaturas deste universo de ganhar dinheiro online, para você poder se situar por ai) , e você ganha em cima dos cliques dessa pessoa, quer dizer, algo parecido com pirâmide ou coisa do tipo.

Resumindo, você precisa ter uma rede de amigos e conhecidos bem grande e convence-los à se cadastrar nestes sites - e acredite, as pessoas ficam bem incomodadas quando começam a oferecer esse tipo de coisa para elas - ou convencer desconhecidos à cadastrar também, ou então pagar para o site, para que eles paguem mais à você.
Em minha opinião, não vale a pena.

  •      Alguns sites de pesquisas

No caso de sites de pesquisas, tem alguns que vale a pena e outros não,  você tem que analisar as situações que descreverei abaixo e caso isso aconteça sempre naquele site ou aplicativo, é porque não vale a pena continuar utilizando pois você só vai perder tempo e não ganhará nada:

·         Quando você vai chegando ao fim da pesquisa o site mostra uma mensagem do tipo “infelizmente o número de pessoas necessárias foi atingido”, ou então após você responder todo o questionário inicial de classificação e já estar quase no fim da pesquisa, você recebe a mensagem “infelizmente seu perfil não é condizente com esta pesquisa”.

Basicamente é isso, sites e aplicativos de pesquisas que não dão esse tipo de “erro” são confiáveis.

  •      Sites aonde você tem que assinar um produto com alguns dias gratuitos

Essa é uma das maiores “furadas” que você pode cair, digo isso pelo seguinte:
Explicando melhor, o site de ganho online lhes oferece para assinarem um produto, como pacote de internet, site de música, etc. e você tem geralmente 14 dias gratuitos para utilizar o produto antes dele ser ativado e você pagar um valor mensal para mantê-lo.

Até ai tudo bem, mas aonde acontece o grande problema? A maioria das pessoas que assinam produtos assim, acabam esquecendo de cancelar dentro do prazo gratuito, ou seja, se você esquecer, vai ser cobrado de um produto de uma empresa estrangeira na maioria das vezes, ou seja, vai ter uma mensalidade em dólar para pagar e com o suporte todo em inglês, se você não tiver facilidade com essa língua, vai ter grandes dificuldades em cancelar o produto.


Ou seja, veja que não é que haja má fé nos sites “furada” para ganhar dinheiro na internet, mas exige algumas situações que podem ou desanima-lo ou se não prestar atenção, ter algum prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário