terça-feira, 20 de junho de 2017

RESOLVENDO ERRO SKYPE - DESCULPE NÃO RECONHECEMOS SEUS DETALHES DE CONEXÃO


Um erro muito comum que está ocorrendo no Skype é aquele que quando você tenta se logar (entrar no Skype), o mesmo dá a seguinte mensagem: Desculpe, não reconhecemos seus detalhes de conexão. Verifique seu Nome Skype e senha e tente novamente.

Pelo que pesquisei, o motivo desse erro é que em alguns casos o Skype bloqueia o acesso do computador da pessoa por meio do número serial lógico do HD (o número que o Windows usa para registrar e reconhecer o seu disco rígido, o lugar aonde fica todos seus arquivos salvos no computador). 

O motivo disso eu não sei, mas a única forma de corrigir este erro é mudar este número de serial do HD em seu Windows.

Mas como fazer isso? Você deve ter se perguntado.

A primeira coisa é baixar um programa chamado Hard Disk Serial Number Changer, que você pode encontrar facilmente para baixar ao fazer uma pesquisa pelo nome dele no Google.

Este programa não precisa ser instalado, você deve apenas executa-lo em modo de administrador (clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do programa, clicar em propriedades, ir até a aba compatibilidade e em Nível de Privilégio clicar em Executar este programa como administrador, clicar em aplicar e depois em ok) para que dê certo a mudança.

Após ter feito isso, de um clique duplo para abrir o programa Hard Disk SerialNumber Changer, abrirá uma tela com o campo Disk (Hard/Floppy) mostrando a letra do seu drive de disco rígido (geralmente “C:” ) e o campo Serial Number e  uma numeração misturando números e letras onde os números estarão entre 0 e 9 e as letras entre A e F.

É neste segundo campo que você irá realizar a mudança, respeitando os intervalos de números e letras que foi citado acima. 

É só você mudar qualquer número ou letra da sequencia que aparecer, clicar em Change logo ao lado do campo Serial Number, clicar em Yes na janela que se abriu e depois em Ok. 

Após isso você deve reiniciar o seu computador e abrir novamente o Skype, e então o erro Desculpe, não reconhecemos seus detalhes de conexão. Verifique seu Nome Skype e senha e tente novamente não aparecerá mais e você poderá utilizar normalmente o Skype.

Você pode repetir este procedimento todas as vezes que o erro voltar á acontecer.

Não foi tão difícil corrigir o erro Desculpe, não reconhecemos seus detalhes de conexão. Verifique seu Nome Skype e senha e tente novamente não é mesmo?


Qualquer dúvida é só escrever nos comentários que terei prazer em ajudar, comentem também se deu certo o procedimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário